A vossa opinião

«Cada dia, um texto belíssimo. Obrigada!»
[Alexandra Cristina Rocha]

«Parabéns!!!!! Ansiosa pelo livro!!»
«Quem conhece seus textos, Laura, sabe exatamente do que se trata!! Você é única! Adoro.»
[Ana Paula Souza]

«Sou uma apaixonada pela escrita. Gosto eu também de escrever. Este projeto apaixona-me pelo facto de ser tão pessoal. A tua escrita é tão direta, tão sentida, tão pessoal que já apanhei textos que pareciam escritos para mim naquele dia, naquele momento. Encontrei o apetece(s)-me quando estava a passar por um final de uma relação e onde tudo estava a mudar na minha vida. Tudo o que encontrei escrito enchia-me o coração. Outros faziam-me chorar no momento certo em que precisava de desabar. Se gostam de escrita pura, verdadeira e sentida conheçam este projeto. É isso tudo junto e muito mais.»
[Ana Rita]

«Sigo os textos diariamente e identifico-me com o que escreve, Laura… Muitas vezes parece que está na minha cabeça e coração. Parece que escreve o que me vai na alma, mas que não escrevo por falta de arte. Admiro o seu trabalho (…)»
[Carolina Cordeiro Moniz]

«Lindo, de palavra a palavra!»
[erónica Alexandra]

«Uau! Maravilha! Parabéns pela inspiração!!»
[Fernando Rodrigues]

«Adoro seus poemas… me tocam, me emocionam, são sensíveis, lindos! Parabéns!»
[Kiana Alarcón Dalidet]

«Era mesmo isto que hoje precisava de ler!… Acerta sempre no que precisamos de refletir em certos dias! Muitos parabéns! Adoro tudo o que escreve!»
[Luisa Gonçalves]

«Muitos parabéns por colocar, em palavras, sentimentos tão comuns aos demais mortais que não tem esse dom… Desde que “descobri” esta página comecei a ler tanta coisa que, até então, vivia aprisionada em mim sem forma de transbordar para o mundo… Excelente trabalho de simplicidade, clareza e honestidade de conteúdos. Obrigado pelo contributo.»
[Miguel Macedo]

«Parabéns! Frases cativantes e inspiradoras com as quais nos identificamos!! Só tive conhecimento há poucas semanas e já sou fã!»
[Maria João Cosme]

«Como é possível? Parece que todas as tuas mensagens são escritas para mim… Grata, querida Laura. Um grande beijinho e continua a “escrever-me”…»
[Marina Lança]

«Amo está página!! Obrigada por me proporcionar tal sentimento!!! (…) Sua sensibilidade é algo admirável, Laura…»
[Mary Areca]

«Adoro o que você escreve! Parabéns! »
[Márcia Borges]

«Muito bonito e tocante. Sim, o amor deveria ser sempre assim.»
[Paula Daniela Ferreira]

«Estou naqueles dias em que não consigo exprimir, por palavras, aquilo que a minha alma tanto quer dizer… Este texto podia ter sido escrito por mim e a ainda bem que existem pessoas capazes de transmitir o que é isto de um adeus para sempre… Bem haja por isto.»
[Susana Barros Barreto]