Retratos giros para este Natal

Os retratos ao estilo apetece(s)-me estão de volta!

Quem está desse lado desde o início do apetece(s)-me certamente se recordará destes retratos. Foi no final de 2015 que os lancei como produto na loja e foram dezenas os que desenhei nesse final de ano.

Uns para ele, outros para ela e outros para ambos. Alguns como oferta especial para amigos recém casados. Outros para prenda de aniversário e de dia dos namorados. E outros para oferecer no Natal, que já está quase aí.

Depois, com as remodelações que fiz na minha loja, deixaram de estar disponíveis. E, agora, que ando a remodelar tudo novamente, voltam a estar lá: prontinhos para fazerem as delícias de quem os quiser para personalizar as suas casas.

Sobre os retratos

Todos os retratos são desenhados por mim. Para isso, utilizo uma prancha de desenho que ligo ao computador, na qual desenho com uma caneta, como as canetas de um tablet.

Todos os retratos são desenhados com base numa fotografia. Por isso, e como eu não conheço a pessoa que estou a retratar, é importante que esta fotografia a represente bem. Isto porque há sempre aquelas fotografias onde parecemos mais nós e aquelas onde ficamos diferentes do nosso habitual. Também é importante que esta fotografia tenha boa definição para que eu a possa ampliar e ver melhor os detalhes.

Se quiserem que o retrato seja de casal, mas não tiverem uma fotografia onde estejam ambos, eu junto-os. Apenas tenham em atenção isto: devem enviar-me duas fotografias onde ambos estejam numa posição que, depois, fique bem quando eu os juntar num mesmo desenho. Foi o caso do retrato deste casal:

Criar o vosso retrato: passo a passo

1º Coloquem a vossa encomenda aqui. Escolham se querem um retrato para uma pessoa ou casal, se o querem apenas como ficheiro digital ou se também em papel, e se em A4 ou A3. Tomem em atenção que, embora os preços para digital e impresso sejam iguais, depois ao impresso em papel são acrescentados os custos de envio quando estiverem no carrinho de compras.

2º Enviem-me as fotografias de referência para hello@pinkdialogues.pt. Se tiverem boa qualidade, dar-vos-ei feedback. Se necessitar de outras, dar-vos-ei feedback também.

3º Após desenhado, enviar-vos-ei o que já fiz para verem se gostam. E é nessa altura que poderão dizer-me, por exemplo, que preferem a blusa doutra cor. E escolher o fundo: com pintas vermelhas, pintas pretas, todo liso, etc.

4º O retrato segue por e-mail/correio dentro de 15 dias úteis. Caso encomendem com versão em papel, este segue por correio dentro de um tubo de cartão, daqueles duros, para evitar que sofra danos durante a entrega.

5º Emoldurar. Para emoldurar o retrato, basta irem a um IKEA ou Leroy Merlin. Lá encontrarão, com toda a facilidade, molduras compatíveis.

Preços

1 pessoa – 42.00€
2 pessoas – 60.00€

Um desenho giro com ar disso mesmo: desenho!

Se procuram uma prenda gira e original, aqui fica a sugestão. Retratos com ar delicado e que, embora tentem ser o mais próximos da realidade, têm este ar: de desenho de banda desenhada romântica. É mesmo isso que os torna diferentes! 🙂

Se preferirem algo mais realístico, podem encontrá-lo aqui.

Prontos para encomendar o vosso?

Façam-no aqui. Caso não consigam colocar a encomenda na loja, enviem-me um mail e eu enviar-vos-ei uma referência multibanco.

Até lá, deixo-vos aqui alguns dos vários retratos que fiz, em 2015, para que possam ver o quão giros são e o impacto que têm assim maiores.

Para esclarecer alguma dúvida, enviem-me uma mensagem.


Designer, ilustradora, copywriter e autora. Apaixonada por comunicação, pessoas e cidades grandes. Uma portuguesa a viver em Londres.

Deixa aqui o teu comentário:

INSTAGRAM
SEGUE-ME NO INSTAGRAM
error: Copyright © Este conteúdo está protegido!
%d bloggers like this: