Sou apaixonada pelo que é simples

Foto © Carina Maurício A minha visão do mundo, da vida e das coisas. | Cais do Sodré, Lisboa

Sou apaixonada pelo que é simples. E pelos detalhes que, embora quase passando despercebidos, ficam em mim: na minha memória, no meu sorriso enternecido, no meu olhar doce e brilhante. De uma forma feliz, tão genuína e simples.

Sou apaixonada pelos momentos que consigo abraçar e pelo prazer de pausar a vida — sempre que posso, nem que seja por um minuto. Porque gosto de saborear o tempo. Porque gosto de me deixar ficar. E de fechar os olhos. Só a sentir. Porque também é assim que percebo que mais importante do que o tempo, do que os anos, é a minha capacidade para sorrir, a minha vontade de ser feliz, a minha determinação para lutar pelos meus sonhos e a esperança de que amanhã seja sempre um dia melhor.

Sou apaixonada pelos bancos de jardim, onde me fico apenas a sentir o calor do sol, onde permito que ele me tranquilize e que, em silêncio, me abrace.

Sou apaixonada pelos sorrisos, pelas confidências inesperadas, pelos abraços quentes e demorados, pelos pensamentos que aprofundam, pelos gestos que acreditam e que motivam a ser mais e melhor. Pelas partilhas casuais que me enchem por dentro. Pelas palavras doces que aquecem o peito e que criam laços sem tempo.

Sou apaixonada pelas calçadas de pedra, pelas ruas grandes e largas, pelas multidões que encerram um mundo inteiro dentro de si e pelo sossego das cidades que repousam à noite. Fascinam-me as pessoas, os seus gestos, os seus silêncios e palavras. Fascinam-me as janelas e o que imagino para lá delas. Fascina-me este mundo gigante, onde até nos podemos cruzar uns com os outros por acaso, mas onde não é por acaso que nos permitimos ficar.


PUB


Designer, ilustradora, copywriter e autora. Apaixonada por comunicação, pessoas e cidades grandes.

Deixa aqui o teu comentário:

INSTAGRAM
SEGUE-ME NO INSTAGRAM
error: Copyright © Este conteúdo está protegido!
%d bloggers like this: