Festa do Livro com sabor a casa

Há convites que são irrecusáveis, embora simples. E este foi um deles. A Festa do Livro no Palácio de Belém tem um sabor a conforto, a proximidade, a passeio de fim-de-semana em família, a esplanada virada para o sol. E foi este o motivo para ter vindo para Portugal na semana passada. Uma Festa do Livro onde levei o meu livro «Apetece(s)-me».

Além de ter sido dia para um passeio invulgar pelos belíssimos jardins do Palácio de Belém, com um intervalo pelo meio para me sentar à mesa da Marcador, este dia 23 de setembro foi também dia para conhecer outros autores, com os quais já me tinha cruzado por aqui, mas que nunca tinha tido a oportunidade de conhecer ao vivo e a cores: a Sandra Baptista, co-autora do livro «Ser Blogger», e o Guilherme Duarte, autor do livro «Por Falar Noutra Coisa». E tudo isto também na companhia da Carolina Aguiar, da Marcador, que nos recebeu maravilhosamente.

Pelo caminho, e porque sou sempre esta autora aluada que vem para estes eventos sem se lembrar de trazer consigo uma caneta, lá tive de pedir uma emprestada para a parte dos autógrafos.

Deu para rir. Deu para trocar ideias. Deu para conhecer de perto outros projetos. Deu para dar dois beijinhos a quem me segue por aqui e quis aparecer.

E deu para me sentir ainda mais feliz por, um dia, ter criado este projeto.


Designer, ilustradora, copywriter e autora. Apaixonada por comunicação, pessoas e cidades grandes.

Deixa aqui o teu comentário:

INSTAGRAM
SEGUE-ME NO INSTAGRAM
error: Copyright © Este conteúdo está protegido!
%d bloggers like this: