READING

Desde que estejas aqui

Desde que estejas aqui

Fotografia © Christiana Rivers

Tanto me faz se os dias estão mais curtos, se as noites estão mais frias ou se a chuva me impede de ver o sol. Tanto me faz se vamos ver o meu filme preferido, se as pipocas são doces ou salgadas, se a música está alta ou demasiado baixa. Tanto me faz se tenho de me levantar cedo, se tropeço num degrau, se corro e não chego a tempo para apanhar o comboio. Tanto me faz se já não há um lugar para mim no sítio onde costumo almoçar e se tenho de almoçar num banco de jardim. Tanto me faz se os desenhos me saem mal, se a tinta é esborratada pelos pingos da chuva ou se o braço me treme quando tento desenhar o teu nome. Tanto me faz se o jantar já está frio, se adormeço depois da hora, se está esgotado o meu perfume preferido, se os meus sapatos me incomodam, se o cansaço se faz sentir nas minhas pernas.

Tanto me faz se a vida é exatamente como eu queria que ela fosse, ou se há dias demasiado difíceis, se há dias em que sou testada até ao limite, se há dias em que tento ser forte e não consigo. Tanto me faz se, por vezes, a vontade que sinto de te virar, momentaneamente, as costas é maior do que aquela que sinto de ir ter contigo, de te abraçar, de fazer as pazes. Tanto me faz se choro, se rio, se consigo, se não consigo, se tenho de tentar outra vez ou se, por mais que me custe, tenho de desistir já de ser e de fazer aquilo de que tanto gosto.

Tanto me faz. Desde que estejas aqui, comigo.


Designer, ilustradora, copywriter e autora. Apaixonada por comunicação, pessoas e cidades grandes. Uma portuguesa a viver em Londres.

Deixa aqui o teu comentário:

INSTAGRAM
SEGUE-ME NO INSTAGRAM
error: Copyright © Este conteúdo está protegido!
%d bloggers like this: