O segredo mais feliz de todos

5414

apeteces-me_309b

Aproximo-me de ti. É de noite. Só estamos nós aqui: à beira-mar. Sinto a brisa fresca no rosto e as tuas mãos quentes apertadas nas minhas. Sorrio-te. Meto-me em bicos dos pés. Dou, com os meus dois braços, a volta ao teu pescoço. Digo-te ao ouvido: «Sou tão feliz quando estou contigo.» E vejo a lua, lá em cima, a testemunhar este segredo que acabo de partilhar contigo.

Aproximas-te de mim. Continua a ser de noite. Só estamos nós aqui. Sentes a aragem fresca nos teus cabelos e as minhas mãos quentes apertadas nas tuas. Sorris-me. De rosto rente ao meu e de olhos a brilharem quase tanto mais do que a lua, dizes-me ao ouvido: «Sou tão feliz quando estou contigo.» E vês o mar, ao longe, a testemunhar este segredo que acabas de partilhar comigo.

E, com os salpicos da água salgada a dançarem rentes aos nossos pés, ficamos assim por uns segundos: a olhar, enternecidos, um para o outro e a sentir que o nosso mundo começa precisamente aqui: connosco a partilharmos, um com o outro, o segredo mais feliz de todos.

PARTILHAR
Artigo anteriorGosto de acreditar
Próximo artigoHá dias, meu amor
Laura Almeida Azevedo
36 anos. Apaixonada por palavras, desenho e comunicação. Viciada em música e chocolates. Fascinada por pessoas, emoções e cidades grandes. Licenciada em Jornalismo. Designer gráfico, ilustradora e autora do livro «Apetece(s)-me». E a desafiadora-mor da plataforma de escrita criativa: Desafio-te.