READING

Sermos um do outro

Sermos um do outro

apeteces-me_300b

Todos os dias, procuro as palavras. As palavras que saibam dizer tudo o que sinto por ti. Desde o querer mais simples ao sentimento mais complexo. Desde a vontade do abraço à loucura de tudo querer já. Desde a gargalhada miúda, que pula de mãos dadas com a tua, à vontade de chorar de cada vez que estás longe. Desde os sonhos que tenho para ti ao prazer de sonhar connosco. Desde a amizade, que te quer compreender tão bem como a mim, à paixão urgente que precisa de mergulhar contigo na noite.

Todos os dias, procuro as palavras. As palavras que saibam dizer tudo o que sinto por ti. E que sejam inteiras. Que contenham nelas toda a ambiguidade do que sinto. Que saibam ser doces, mas que também piquem na língua. Que saibam contar histórias, mas que saibam também fazer promessas de um amor verdadeiro para sempre. Que saibam dançar sobre a lua e voar sobre as árvores, mas que tenham também raízes na terra — que, todos os dias, permitam a este amor crescer mais e mais.

Todos os dias, procuro. E o que encontro é esta vontade — tão intensa quanto inexplicável — de sermos um do outro.


Designer, ilustradora, copywriter e autora. Apaixonada por comunicação, pessoas e cidades grandes. Uma portuguesa a viver em Londres.

Deixa aqui o teu comentário:

INSTAGRAM
SEGUE-ME NO INSTAGRAM
error: Copyright © Este conteúdo está protegido!
%d bloggers like this: