Sem ti

apeteces-me_292b

Os meus dias são já os teus dias também. São dias maiores, com mais luz, com mais tempo para sonhar, com mais vontade de esperar pelo amanhã. São dias que sabem sorrir demoradamente — e, em cada sorriso demorado, têm olhos que brilham sempre mais e lábios com vontade de contar a vida inteira de uma só vez.

Os meus dias são já os teus dias também. Foram deixando de ser apenas meus. Foram perdendo a individualidade. Foram ganhando dependências doces que tornam a vida mais livre. Foram precisando de ti — de nós. E, mesmo que eu quisesse, já não conseguiria que estes meus dias voltassem a ser apenas meus. Porque são muito mais felizes agora. Porque sou muito mais eu contigo. Porque a melhor parte dos meus dias: és tu.

Os meus dias são já os teus dias também, assim como eu. E, sabes, meu amor: já não me saberia ser, de novo, sem ti.


Olá! Eu sou a Laura, a autora deste blog e do livro «Apetece(s)-me». Sou também freelancer em desenho gráfico, ilustração, redação de conteúdos e gestão de redes sociais. Paixões? As mais simples: escrever, desenhar, música, varandas e cidades grandes. Atualmente, vivo em Londres!

RELATED POST

Deixa aqui o teu comentário:

INSTAGRAM
SEGUE-ME NO INSTAGRAM
error: Copyright © Este conteúdo está protegido!
%d bloggers like this: