Paixão louca

439

apeteces-me_website278

Não sabia que aí estavas. Há demasiado tempo que não te via. Não soube mais de ti desde o dia em que nos despedimos naquele café da rua atrás da escola. Dissemos, nessa altura, «adeus» como quem diz «está frio lá fora». Sabemos que o frio é desagradável e que podemos apanhar um resfriado, mas também sabemos que bastam apenas alguns dias para ficarmos melhores — para ficarmos curados.

Vejo-te aí à minha frente. E tu vês-me, aqui, à tua. E, sem dizermos absolutamente nada, sem precisarmos sequer de o fazer, entendemos que o «adeus» que dissemos foi muito mais do que um «está frio lá fora» e que não houve dias, nem semanas, nem meses e nem anos suficientes para nos curarem da paixão louca que sentíamos um pelo outro.

E agora?

PARTILHAR
Artigo anteriorO amor modifica-nos
Próximo artigoFaço de conta que não sei
Laura Almeida Azevedo
36 anos. Apaixonada por palavras, desenho e comunicação. Viciada em música e chocolates. Fascinada por pessoas, emoções e cidades grandes. Licenciada em Jornalismo. Designer gráfico, ilustradora e autora do livro «Apetece(s)-me». E a desafiadora-mor da plataforma de escrita criativa: Desafio-te.