Sabes que o amor é assim

414

ApetecesmeWebsite206Sabes que o amor é assim. Às vezes, é maior do que tudo. Noutras, parece que não tem força suficiente para nada. Há dias em que nos sentimos capazes de enfrentar o mundo. Há outros em que não temos coragem para enfrentar absolutamente nada. Temos dúvidas, inseguranças e questionamos. Questionamos tudo — a nós próprios, o outro, o sentido das coisas. Mas há dias — que são aqueles em que aguentamos tudo — em que nada disso importa.

São dias em que o amor é a dois, mais unido do que nunca e verdadeiro, implacável. São dias em que só temos vontade que não haja nenhuns outros dias para além desses. Hoje, o amor é só um pedacinho de nós. Amanhã, é a nossa felicidade, o nosso sorriso, a nossa força, a nossa sapiência, o nosso refúgio, a nossa persistência e o nosso orgulho genuíno. Sim, o amor é assim. Sabemos disso.

PARTILHAR
Artigo anteriorA loucura que condiciona tudo
Próximo artigoEsta paixão doente
Laura Almeida Azevedo
36 anos. Apaixonada por palavras, desenho e comunicação. Viciada em música e chocolates. Fascinada por pessoas, emoções e cidades grandes. Licenciada em Jornalismo. Designer gráfico, ilustradora e autora do livro «Apetece(s)-me». E a desafiadora-mor da plataforma de escrita criativa: Desafio-te.