Sabes que o amor é assim

ApetecesmeWebsite206Sabes que o amor é assim. Às vezes, é maior do que tudo. Noutras, parece que não tem força suficiente para nada. Há dias em que nos sentimos capazes de enfrentar o mundo. Há outros em que não temos coragem para enfrentar absolutamente nada. Temos dúvidas, inseguranças e questionamos. Questionamos tudo — a nós próprios, o outro, o sentido das coisas. Mas há dias — que são aqueles em que aguentamos tudo — em que nada disso importa.

São dias em que o amor é a dois, mais unido do que nunca e verdadeiro, implacável. São dias em que só temos vontade que não haja nenhuns outros dias para além desses. Hoje, o amor é só um pedacinho de nós. Amanhã, é a nossa felicidade, o nosso sorriso, a nossa força, a nossa sapiência, o nosso refúgio, a nossa persistência e o nosso orgulho genuíno. Sim, o amor é assim. Sabemos disso.


Olá! Eu sou a Laura, a autora deste blog e do livro «Apetece(s)-me». Sou também freelancer em desenho gráfico, ilustração, redação de conteúdos e gestão de redes sociais. Paixões? As mais simples: escrever, desenhar, música, varandas e cidades grandes. Atualmente, vivo em Londres!

RELATED POST

Deixa aqui o teu comentário:

INSTAGRAM
SEGUE-ME NO INSTAGRAM
error: Copyright © Este conteúdo está protegido!
%d bloggers like this: