Ficas comigo para sempre?

4535

ApetecesmeWebsite190aLevei uma vida inteira à tua espera. Sabia que tinha de ser paciente. Que não bastava querer-te. Que não bastava querer-te com mais força, com mais ânsia. Que não bastava sentir que o tempo demorava demasiado. Há coisas — que nos acontecem na vida — que precisam do seu tempo. É uma forma que a vida tem de nos fazer desejá-las mais, de nos preparar para elas e de testar as nossas prioridades.

Hoje, estás aqui. E este silêncio, entre nós, é o tão doce «finalmente nosso» que derrete na língua. É como um instante que chega, urgente, cheio de sangue nas veias, cheio de calor na pele, cheio de desejo na garganta, e que precisa de ser. Apenas isto: urgente. Um instante que recompensa tudo.

[Agora, que já aqui estás, ficas comigo para sempre?]

PARTILHAR
Artigo anteriorE se o amor não bastar?
Próximo artigoO coração ligado à boca
Laura Almeida Azevedo
36 anos. Apaixonada por palavras, desenho e comunicação. Viciada em música e chocolates. Fascinada por pessoas, emoções e cidades grandes. Licenciada em Jornalismo. Designer gráfico, ilustradora e autora do livro «Apetece(s)-me». E a desafiadora-mor da plataforma de escrita criativa: Desafio-te.