Basta metermos o orgulho de lado

580

ApetecesmeWebsite188Acordei com a sensação de que todos os sonhos podem ser realizáveis. Que basta apenas sabermos aquilo que queremos. Que basta irmos diretos ao que queremos. Que basta não nos deixarmos ludibriar, pelo tanto que existe à nossa volta. Que basta apenas metermos o orgulho de lado e dizermos, em voz alta, os sonhos que temos. Que basta tudo isto ao mesmo tempo. Isto e continuarmos a sonhar.

Porque é por causa dos nossos sonhos que continuamos cá. É por eles que nos levantamos de manhã. É por eles que não desistimos, mesmo quando tudo parece atirar-nos para o chão. É por eles que a vida faz sentido. Eles: onde cabe tudo. Desde o sorriso ao abraço. Desde a felicidade explosiva de um dia perfeito ao está tudo bem de um dia morno.

Esses sonhos que até podem ser simples, corriqueiros, mundanos. Mas que, mesmo assim, são os mais verdadeiros e os mais felizes de todos.

PARTILHAR
Artigo anteriorQuando o amor descansa em nós
Próximo artigoE se o amor não bastar?
Laura Almeida Azevedo
36 anos. Apaixonada por palavras, desenho e comunicação. Viciada em música e chocolates. Fascinada por pessoas, emoções e cidades grandes. Licenciada em Jornalismo. Designer gráfico, ilustradora e autora do livro «Apetece(s)-me». E a desafiadora-mor da plataforma de escrita criativa: Desafio-te.