De quem te escondes?

487

ApetecesmeWebsite034

De quem te escondes, quando as emoções te queimam, debaixo da pele? Quando o silêncio te pesa na língua e é uma bola inteira de fogo a queimar-te a carne da língua? De quem te escondes, quando não consegues dormir e quando as manhãs são pedaços de luz que te encandeiam, ferozmente, os olhos?

De quem te escondes quando os teus sentimentos são uma vaga de força que te impede de dar um só passo em frente? Ou quando as memórias te prendem e o futuro é tão excessivamente desconhecido que achas que vais perder o equilíbrio? Ou quando te olhas no espelho e sabes que existe muito mais além de olhos e de boca, além de corpo, além do sorriso que [ainda] tentas fazer?

De quem te escondes, quando as emoções te queimam, te agridem, se colam à tua pele e não te deixam respirar? Quando a vontade é tão grande e o medo te asfixia? Quando o sonho é apenas aquilo que poderias ter sido? De quem te escondes quando queima, quando dói, quando oprime, quando agoniza? De quem?

[É de ti?]
PARTILHAR
Artigo anteriorVesti o meu melhor vestido
Próximo artigoSaliva
Laura Almeida Azevedo
36 anos. Apaixonada por palavras, desenho e comunicação. Viciada em música e chocolates. Fascinada por pessoas, emoções e cidades grandes. Licenciada em Jornalismo. Designer gráfico, ilustradora e autora do livro «Apetece(s)-me». E a desafiadora-mor da plataforma de escrita criativa: Desafio-te.