O teu sorriso

9688

apeteces-me_website011

O teu sorriso. O modo como me fazes sentir que nada mais importa. A maneira como nos esquecemos dos outros, como deixamos de ouvir o que dizem à nossa volta. A gargalhada, com um encolher de ombros, que me cria um frio delicioso na barriga. Esse sorriso contagiante com olhos doces de miúdo, desprotegido e feliz, que acabou de descobrir algo tão importante que, sem notar, tem de partilhar com o mundo.

Adoro que me faças sorrir. O modo como me esqueço de que a vida tem tantas coisas menos boas. A maneira como me esqueço de que o tempo passou, por nós, e que o sorriso foi aquilo que ficou. Este teu sorriso tímido, retraído, deliciado, que te ilumina os olhos. Este meu sorriso que te enternece, que me faz sentir que ainda tenho uma miúda de olhos doces, desprotegida e feliz, dentro de mim, a sorrir-te de volta.

O nosso sorriso que precisa um do outro para ser mais aberto e verdadeiro. O meu está aqui à tua espera. Vem com tudo o que és.

PARTILHAR
Artigo anteriorEsta noite
Próximo artigoQue eu viva sempre em ti
Laura Almeida Azevedo
36 anos. Apaixonada por palavras, desenho e comunicação. Viciada em música e chocolates. Fascinada por pessoas, emoções e cidades grandes. Licenciada em Jornalismo. Designer gráfico, ilustradora e autora do livro «Apetece(s)-me». E a desafiadora-mor da plataforma de escrita criativa: Desafio-te.